Menino iniciou tratamento para mudança de sexo aos 8 anos de idade

Publicado: 05/10/2011 em Categórias

O menino Thomas Lobel, 11 anos, da Califórnia, iniciou a três anos um tratamento para mudança de sexo,com direito a tratamento à base de hormônios.

Filho de um casal de lésbicas, Pauline Moreno e Debra Lobel, elas defendem a decisão do garoto, segundo elas a primeira coisa que ele aprendeu a falar foi “Sou uma menina”.

Thomas, que agora se chama Tammy, quando tinha 7 anos de idade ameaçou mutilar o próprio pênis, sendo isso um dos motivos que sua mães o incentivaram a mudança de sexo, além de acreditarem que quanto mais cedo começar o processo de mudança de sexo, melhor pois na puberdade seria mais complicado, pois na puberdade é que o numero de suicidas com transtorno de identidade de gêneros é maior.

O casal tem enfrentado críticas intensas de amigos e familiares, a Sra. Moreno disse ao MailOnline.

“Todo mundo ficou com raiva de nós. “Como você poderem estar fazendo isso? Você pode estar destruindo toda vida dele!”

Quando Tammy fez 8 anos, foi implantando em seu braço esquerdo uma medicação, que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais, além de dar mais tempo para ele decidir se é isso mesmo que quer. Caso decida parar de tomar a medicação será possível passar pela puberdade como um garoto normal, sem afetar sua fertilidade. Caso escolha tornar-se uma mulher definitivamente, os remédios ajudaram no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.

Fonte: Portal Padom

Anúncios

Os comentários estão desativados.